Panathinaikos - Grécia

Acho que agora sim eu posso por o pé no chão, e falar: Eu voltei! Template completinho já, e com pelo menos duas golas, eu trago a primeira coleção com camisas, shorts, meiões, e até as embalagens das camisas, ideia que surgiu, salvo engano, pelo Bruno Kochak lá na Federação dos Mockups. E o time que tem esse honra (caham) de ser o primeiro clube a ter uma coleção completa, é o Panathinaikos. Então, vamos aos mockups!


Esse primeiro kit é sexy sem ser vulgar clássico sem ser inspirado em um kit antigo. Ele vem na predominância da cor verde, e com uma listra diagonal branca. As costas são lisas seguindo o padrão "UEFA" e o patrocínio master vem a baixo do fornecedor por que eu quis. Ah, enquanto digitava acabei percebendo que a numeração do short é diferente da numeração das camisas, mas isso não atrapalha em nada. Os shorts podem variar em verde com detalhes brancos, e brancos com detalhes verdes. Temos o nome da equipe em grego na gola da camisa.



Na camisa para jogos fora, temos uma gola polo verde, e a camisa predominantemente branca. Temos um grafismo abstrato por toda a frente da camisa em um tecido um pouco diferente do resto do fardamento. As variações dos calções são as mesmas que as utilizadas no primeiro uniforme, e o patrocinador volta para o local "correto".



E por último, a camisa mais "mamilos" a que eu mais gostei de fazer. O terceiro uniforme combina grafite com um tom de azul, que vem em vários detalhes da camisa, e em destaque em um degradê de bolinhas. A ideia é representar o orgulho grego (em azul), superando os tempos de problemas que o país vive (que vem em grafite) a camisa é para ser usada em jogos internacionais que o clube venha a disputar. Comentem ae galera, e até a próxima! (E caso você esteja lendo isso: Valeu gringo que comentou a primeira camisa enquanto eu upava tudo no DeviantART!)

3 comentários:

  1. Oi Boa noite quero saber quanto vc cobrar para fazer esse uniforme azul e o quite tds mano aguardo sua resposta vlw

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir